quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vamos a la playa

Não será tão cedo que me apanharei na praia, pois só terei férias daqui a mais de um mês, mas este ano ando com alguma vontade de, se não praia, pelo menos passar algum tempo numa esplanada de Martini na mão. E como o tempo parece fazer um compasso de espera para aquecer, esperando quiçá que eu o acompanhe, fica aqui mais um post a pedir praia, desta feita de um grupo muito interessante de veraneantes. A imagem faz parte do lote que trouxe de Atenas em 2008 e no verso apenas indica a data, 1949, e um nome que não sei se transcrevo correctamente e se será a localidade na qual a fotografia foi captada: Erdúpion. A fotografia é bastante pequena na casa dos 8x5cm, mais ou menos. Gosto do ar descontraído das 4 figuras, tanto das crianças como dos adultos. E olhem só os fatos-de-banho e os cabelos. Mais uma viagem ao passado. Espero que gostem.



Informações
Data de aquisição: 2008
Local de aquisição: Atenas - Grécia
Data da imagem: 1949
Local da imagem: ---
Estúdio: ---
Observações: Manuscrito no reverso a data "1949" e a palavra "eudúpion"

1 comentário:

  1. A praia é cansativa, tem k ser de manhã ou à tardinha. Eu ainda lá não fui, mas irei amanhã. Também não sou muito amante de praia. Sou amante sim de dar uns passeios como fiz hoje na Foz e beira-mar, e ir comer um geladinho ao café do Castelo do Queijo e de seguida fui ao Sea-life

    ResponderEliminar