terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Frio

Está frio lá fora. Tem estado frio e vai continuar a estar. Ora bolas. E a chuva que também faz questão em aparecer nem permite vestir um agasalho e dar umas voltas pela cidade. Um sofá e uma mantinha, enfim, são a minha companhia nestes últimos dias. Na televisão fazem a revista ao ano que agora termina e pelo que me apercebo, é mais um ano que passa e tudo fica na mesma. Olho para esta foto e tento perceber o que ela me diz. Não consigo ler-lhe muita informação. Uma criança vestida de branco, protegida do frio. Pode ser menino ou menina. A rua recorda-me as dos bairros calmos americanos, mas o mais certo é estar enganado. A roupa estendida junto da fachada surge-me mais europeia. E a verdade é que esta fotografia veio comigo desde Atenas. Teremos aqui uma recordação de um passeio matinal grego? Como a fotografia anterior, esta não apresenta qualquer indicação de data, local, estúdio, retratado... nada. No reverso apenas um número que pode ser o 66 ou o 99.



Informações
Data de aquisição: 01-2008
Local de aquisição: Atenas - Grécia
Data da imagem: ---
Local da imagem: ---
Estúdio: ---
Observações: No reverso um carimbo marca o numero 66 ou 99.

Sem comentários:

Enviar um comentário